Babierik's Blog

Ultimo ultrassom – 38 semanas

Posted on: 9 de setembro de 2010

Queridos amigos, em 03 de setembro fomos ver o bebê Eduardo pela última vez antes de nascer… bom de fotinho mesmo só deu pra ver o pézinho com a perninha fazendo uma alavanca advinhem onde? Na barriga da mãe – lado direito da foto… pode? O rostinho agora só quando nascer – e quem aguenta de ansiedade???

About these ads

1 Resposta para "Ultimo ultrassom – 38 semanas"

Babi!!
Estou longe sem ter noticias tuas!!!
Acredito que agora vcs jah estejam com o Eduardo no colo!! Que felicidade!!!
Tudo de bom para essa familia que agora aumentou!!! Muita saude, amor e felicidade!
Eu sei que agora voce vai ficar bem mais ocupada com as tarefas de mamae, mas por favor, continua colocando fotos no blog para eu acompanhar!!
Bjosss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • Vovó Tuca: Du ! Ainda não tinha visto todas as fotos, vc tá lindo !!! Vovó tá morrendo de saudades. bjs
  • Paola: Amiga, como seu bebê está gordo e fofo!!!! Parabéns!!!!!
  • denise: OI DUDU, NEM PAREÇE QUE VOÇE ESTA FAZENDO UM MES HOJE! COMO PASSOU RAPIDO, FELIZ NIVER RSS BJSSSS , E SE COMPORTA VIU, DEIXA A MAMAE DESCANSAR,

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: